Quando olhou para trás a jovem foi surpreendida com o acusado colocando o órgão na boca dela
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares prenderam um servidor público de 45 anos acusado de estupro contra uma jovem de 24 anos, que atua na área da limpeza na UPA da zona Leste de Porto Velho, através de uma empresa terceirizada. O caso aconteceu neste sábado (24).
O Rondoniaovivo apurou que o acusado estava deitado em uma cama no alojamento da UPA no piso superior da unidade no momento em que pediu para a vítima limpar uma sujeira de cuspe ao lado da cama dele.
A jovem informou que tinha acabado de limpar o local, mas ao conferir verificou que alguém havia cuspido no chão.
Sem desconfiar de nada, ela ficou de joelhos para limpar a sujeira.
Foi quando o acusado chegou por trás e com o órgão genital para fora chamou a vitima.
Quando olhou para trás a jovem foi surpreendida com o acusado colocando o órgão na boca dela.
Desesperada, ela pediu ajuda de colegas no local e a PM foi chamada. O homem foi encontrado dormindo no alojamento e negou o crime, dizendo que não tinha feito nada.
Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
O artigo 213 do Código Penal brasileiro define o crime de estupro, caracterizado por constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar/permitir atos libidinosos. A pena é de reclusão, de 6 a 10 anos. A lei foi atualizada em 2009 para incluir diversas formas de abuso sexual não consensual, não se limitando apenas à penetração vaginal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!