A Polícia informou que as drogas seriam vendidas para usuários de classe média-alta em raves e baladas noturnas de Ji-Paraná.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Droga apreendida com o casal durante uma operação conjunta com a Polícia Militar e Polícia Civil
“A ação em conjunto entre Policiais Civis do Sevic da 1ª DP e Policiais Militares aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 05”. Apesar da pouca quantidade encontrada, o entorpecente foi avaliado em mais de R$ 1 mil reais e o uso em excesso pode matar mais rápido que as drogas comuns. Com um casal de namorados, a polícia encontrou 21 micro-selos de LSD, dois comprimidos de Ecstasy, uma certa quantidade de Cocaína Pura, mais conhecida como “Brilho” e Maconha.
A Polícia informou que as drogas seriam vendidas para usuários de classe média-alta em raves e baladas noturnas de Ji-Paraná.
A droga estava escondida em um apartamento, localizado na Rua São Paulo, entre as Ruas T-04 e T-05, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná. O inquilino, identificado como Wanderson Krisley Soares Ciechorskio, de 20 anos, vulgo “Doceiro”, e sua namorada, Samara Mendes de Melo, de 19 anos, vulgo “Alerquina”, assumiram a propriedade das drogas e usavam as redes sociais para comercializar o entorpecente.
As drogas sintéticas são substâncias ou misturas criadas em laboratório com o objetivo de promover efeitos semelhantes aos das drogas obtidas naturalmente, ou seja, afetar diretamente as ações do sistema nervoso. Os componentes das drogas sintéticas não são encontrados na natureza. Encontradas fartamente em festas eletrônicas, as famosas “Raves”, a droga pode ser facilmente escondida, o que dificulta o trabalho da polícia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!