Prefeita respondera criminalmente por suposta contratação

A Procuradoria Geral de Justiça, por meio do Promotor Héverton Alves de Aguiar, instaurou um procedimento investigatório criminal sob o Feito nº 2015001010001944, com a finalidade de apurar a conduta da Prefeita do Município de Jaru Sonia Cordeiro (PT), q

Prefeita respondera criminalmente por suposta contratação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Procuradoria Geral de Justiça, por meio do Promotor Héverton Alves de Aguiar, instaurou um procedimento investigatório criminal sob o Feito nº 2015001010001944, com a finalidade de apurar a conduta da Prefeita do Município de Jaru Sonia Cordeiro (PT), que teria contratado servidores para exercício de cargo efetivo sem prévio concurso público.

O MP/RO apura as ações da chefe do Executivo local, que pode ter incidido nos crimes previsto no artigo 1º, inciso XIII, do Decreto-lei n° 201/67, cujas suas sanções vão além da perda do cargo e da suspensão dos direitos políticos, podendo até ser punida com pena de detenção.

O Extrato da Portaria nº 308 foi publicado no Diário Oficial da Justiça desta quinta-feira (13) de março de 2015, e nos próximos dias deverá ser ajuizada.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS