Mais um carregamento de maconha é apreendido
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um trabalho conjunto entre o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e Policiais Civis, em Ji-Paraná, foram apreendidos hoje, 6, por volta de 1 hora, em um posto de gasolina, na Br 364 – saída de Presidente Médici, para Ji-Paraná, 39 quilos e 100 gramas de maconha com os acusados Elton Silva de Souza, 34, Jeremias Alexandre Teodósio, 36, Vaguiner Deus Vitório, 36, figurando como infratora Uilquele Santana da Silva, 31. A droga estava na carreta de placa IIV 5149, que parou no posto. Logo interceptada pelos acusados que retiraram a droga e colocaram um veículo Fiat. Foram acompanhados e presos em flagrante pelos policiais.
A Central de Operações da Polícia Militar havia recebido denúncias de que no pátio de um posto na Br 364 km 11 – saída para Presidente Médici, uma carreta de placa IIV-5149, de cor prata, estava carregada com “drogas” e passaria esta para um veiculo Fia de cor prata. O Núcleo de Inteligência da PM com apoio da Polícia Civil, foi ao local e passou observar a carreta. Com a chegada do veículo Fiat, um taxi, o motorista juntamente com um indivíduo que desembarcou de outro caminhão placa IIV 6330, retirou de dentro do compartimento da carreta três embalagens em sacolas pretas enroladas com fita crepe e colocou no interior do porta-malas do “táxi”.
Prisão
Os policiais acompanharam o táxi que seguiu a Br 364 sentido a cidade de Ji-paraná. Ao entrar na cidade foi feito o pedido de apoio junto a Central de Operações abordado o veiculo. Na revista minuciosa no veículo e foram encontradas no porta-malas as embalagens em sacolas pretas enroladas com fita crepe. No interior dessas embalagens continham substâncias de cor esverdeada, exalando forte odor e aparentando ser maconha.
O motorista do Fat Uno foi identificado como Jeremias Alexandre Teodósio, e a passageira como Uilquele Santana da Silva. Segundo ela, a substância das embalagens é maconha e quem havia mandado ela buscar no posto de gasolina foi o seu marido que se chama Rogério Oliveira da Silva que se encontra preso no regime fechado, pavilhão “A” do presídio Agenor Martins de Carvalho desta cidade.
A Polícia acompanhou Uilquele até sua residência e lá foram apreendidos dentro da gaveta de uma cômoda um invólucro de aproximadamente 10 centímetros enrolado com plástico, contendo uma substância esverdeada aparentando ser maconha. Após isto, foram colhidos os dados da ocorrência, e os envolvidos apresentados, juntamente com os veículos, objetos e a provável maconha pesando cerca de 40 quilos na 1ª Delegacia de Polícia.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!