CENA DA CIDADE - Motorista sobe com van na calçada e impede passagem de pedestres

CENA DA CIDADE - Motorista sobe com van na calçada e impede passagem de pedestres

CENA DA CIDADE - Motorista sobe com van na calçada e impede passagem de pedestres

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma cena curiosa e absurda acabou chamando atenção de pedestres e motoristas que cruzavam a Avenida Carlos Gomes, próximo a Rua Getúlio Vargas, região Central de Porto Velho, ao lado de uma grande e tradicional loja de tecidos e armarinhos. Uma van, modelo Kombi/VW, estacionou em cima da calçada impedido praticamente o acesso de pedestres no treco, obrigando-os a passar pela rua.

Era pouco mais de 13h de hoje (10) e na ocasião ainda chovia na cidade. Um cidadão passava pelo local e registrou o delito do motorista da van, que segundo ele, estava bem a vontade dentro do veículo e falando ao celular, sem importar com o que ocorria ao redor.

Consta no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) - Art. 181, inciso VIII - no passeio ou sobre faixa destinada a pedestre, sobre ciclovia ou ciclofaixa, bem como nas ilhas, refúgios, ao lado ou sobre canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, marcas de canalização, gramados ou jardim público - Infração: Grave - 05 (cinco) pontos Penalidade: Multa - R$ 127,69 Medida administrativa: Remoção do veículo.

No momento não havia também nenhum guarda da fiscalização da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) no perímetro para chamar a atenção ou multar o motorista.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS