Viaduto inacabado serve de moradia para sem tetos na capital

Sem previsão para o retorno das obras os “moradores do viaduto” pretendem permanecer por bastante tempo no local.

Viaduto inacabado serve de moradia para sem tetos na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Motivo de uma das maiores frustrações dos portovelhenses, o inacabado viaduto do Trevo do Roque, localizado na BR-364 com Jorge Teixeira, agora se tornou ponto de consumo de droga, comércio sexual e residência para moradores de rua.

O que deveria ser um dos pontos de desafogamento do trânsito na ligação da zona Sul ao Centro da capital, agora está tomado por colchões, pequenas barracas e até roupas intimas femininas estendidas em um varal improvisado.

Sem previsão para o retorno das obras os “moradores do viaduto” pretendem permanecer por bastante tempo no local.

Fruto de uma parceria entre o município de Porto Velho e o Governo Federal, as obras de construção do viaduto da capital rondoniense estão paralisadas há quase um ano. Aditivos mal explicados, quebra de contrato com empreiteiras, entre indícios de superfaturamento fizeram com que a obra ainda não fosse concluída.

A situação inclusive foi apresentada para todo o país através do programa da Rede Bandeirantes de Televisão CQC. Porém nenhuma decisão efetiva da prefeitura de Porto Velho fez que os serviços fossem reiniciados.

Um grave problema para os moradores de Porto Velho que precisam urgentemente do término da obra, pois os viadutos acabariam com os gargalos e congestionamentos diários nos pontos de acesso que ligam à zona Sul da capital.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS