Na manhã de 06 de fevereiro de 2013 a Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais -DEAAI- desencadeou a Operação denominada “Pequeno Príncipe” com apoio do Serviço de Comissariado do Tribunal de Justiça.
Comandados pela Delegada Juracy Henrique de Souza (titular da DEAAI), policiais civis cumpriram um mandado de Busca e Apreensão expedido em desfavor de um suspeito (que atualmente possui 19 anos de idade) que foi acusado do homicídio de sua sogra Sandra Regina da Silva Moura de 32 anos.
A Delegada da DEAAI acredita que a motivação desse crime tenha sido a um desentendimento que, o então adolescente, teve com a vítima em meados de 2011.
Sandra Regina não aceitava o namoro da sua filha de 14 anos com o acusado que, inconformado, teria planejado e executado o crime juntamente com outros comparsas.
A vítima foi ferida à golpes de faca quando estava à caminho do seu trabalho, porém antes de ir a óbito informou à uma testemunha o nome do seu agressor.
A Polícia Civil, após intensas investigações identificou e prendeu todos os co-autores do crime, restava apenas este último, que de acordo com os indícios é o executor direto dos 15 golpes à faca que vitimaram Sandra Regina.
O acusado foi localizado em um sítio a mais de 70 km de Porto Velho e no momento da chegada da Polícia Civil não esboçou reação contra sua prisão.
O Chefe do Serviço de Comissariado de Menores, Raiclim Lima da silva, do Tribunal de Justiça informou que o acusado responderá pelo ato infracional de homicídio e poderá ficar aprendido à disposição da Justiça até completar 21 anos de idade conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.