CAMARO II – Companhia de Trânsito da capital confirma que advogado teve intenção de abandonar local do acidente

OMISSÃO DE SOCORRO – Companhia de Trânsito da capital confirma que advogado teve intenção de abandonar local do acidente – Fotos

CAMARO II – Companhia de Trânsito da capital confirma que advogado teve intenção de abandonar local do acidente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sargento PM Angelim da Companhia de Trânsito de Porto Velho (RO) e sua guarnição, que atendeu a ocorrência 46771206563 envolvendo um veículo modelo Camaro de cor branca de propriedade do advogado Mateus Baleeiro conhecido como “Taz”, (do personagem“Tazmania”) com o veículo Fiat Estrada do jovem jornalista, Mique Pinto, na madrugada do último domingo (17), afirmaram que ficou nítida a intenção de Mateus abandonar o local do acidente e se esquivar de uma possível imprudência, que gerou danos materiais e lesões gravíssimas a vitima.

No local do acidente, Mique Pinto, agonizava em meio aos ferros de seu veiculo, pois suas costelas quebradas perfuraram seus pulmões e sua caixa toráxica. De acordo com as primeiras testemunhas Mique, lutava para respirar. Neste momento o Sargento PM Angelim chega à ocorrência e solicita a presença da SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) enquanto “Taz” e saiu do local do acidente.

Após o SAMU encaminhar o jornalista para o Pronto Socorro João Paulo II, a equipe policial, começou buscar dados dos autores do crime. Testemunhas indignadas com cena brutal, informaram que Mateus Baleeiro já havia ultrapassado veículos em alta velocidade, ignorando o sinal vermelho da avenida Carlos Gomes com Brasília e para completar a sua exibição imprudente na via pública, praticava zig-zag e se mostrava para populares.
Horas mais tarde, Mique viria a subir a rua Júlio de Castilho e ter a sua visão do lado esquerdo da pista (Carlos Gomes), impedida por dois “Papas Entulhos” que estavam na esquina da referida via. Portanto, Mique foi surpreendido pela velocidade do Camaro Branco do advogado, que é conhecido pelo vulgo “Taz”. Para azar de Mateus Baleeiro (Taz), um funcionário do hospital 9 de Julho que passava pelo local do acidente, informou a guarnição do Sargento PM Angelim, que Mateus estava na unidade de saúde particular e iniciaram os respectivos atendimentos, porém, Mateus vulgo (Taz) recebeu uma ligação e rapidamente saiu da hospital, mas acabou esquecendo dos seus documentos pessoais na recepção. O recepcionista confirmou a entrada de Mateus e sua saída de forma rápida.
A Polícia Militar de Trânsito partiu em seguida para a captura do autor, pois estava com a documentação pessoal e as informações de endereços que constavam no cadastro do hospital. No primeiro endereço, os policiais encontraram uma casa em construção sem estar habitada, no bairro Nova Floresta. O segundo endereço, no bairro Nossa Senhora das Graças, foi em uma vila de apartamentos, ao qual não tinha interfone. Entretanto, não localizando o condutor do Camaro Branco, os policias da Companhia de Trânsito de Porto Velho retornaram ao local do acidente e receberam a informação que Mateus vulgo (Taz), havia retornado ao Hospital 9 de Julho e fez alguns exames. O Médico de plantão, identificado pela polícia, como Gustavo Brito (CRM-RO2327), disse as autoridades policiais que apesar do Mateus vulgo (Taz), ter recebido o parecer de internação, teria total condição de assinar os documentos e realizar o teste do bafômetro.
Os PMs então entraram na enfermaria do 9 de Julho e Mateus Baleeiro (Taz), aparentava estar dormindo. A polícia ficou sem entender, pois em menos de um minuto das declarações do Médico Gustavo Brito, o advogado estava dormindo. De acordo com o boletim 46771206563, Mateus se negou a fazer o exame do bafômetro e assinar os documentos da polícia. A guarnição policial constatou a presença do passageiro que estava dentro do Camaro no hospital e com ferimentos leves no rosto, após o acidente que deixou o jovem Jornalista Mique Pinto em Coma induzido por mais de 48h00. A família exige justiça no caso e vem procurando apoio de amigos e colegas, que neste momento estão fazendo o possível para ajudar.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS