SESSÃO PIPOCA - “E aí... Comeu?” e “Sombras da Noite” - TRAILERS

SESSÃO PIPOCA - “E aí... Comeu?” e “Sombras da Noite” - TRAILERS

SESSÃO PIPOCA - “E aí... Comeu?” e “Sombras da Noite” - TRAILERS

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

CINEMA - “E aí... Comeu?” - Por Marcos Souza 

O que os homens falam na mesa de bar? Pra responder essas e outras questões três espécimes masculinas distintas: um solteiro (Emílio Orciolo Neto), metido a escritor, outro casado (Marcos Palmeiras), que desconfia que a esposa está tendo um caso, e por fim, um recém separado (Bruno Mazzeo) que ainda mantém esperança de voltar pra ex reúnem-se no Bar Harmonia pra debater os temas. 

No universo masculino desses três homens as mulheres viram motivos de teses românticas, machistas, sexistas e até idílicas, pois os encontros sempre realizados em uma mesa de bar muito popular acabam inflamando longas discussões, muitas vezes aludidas pelo garçom sempre eficiente e bom de papo, Seu Jorge (interpretado pelo próprio). 

É um filme com muito humor e aventura que apesar do trio articular conversas que parecem exibir um machismo latente, regadas a palavrões (os diálogos são afiados e muito engraçados, em alguns momentos) no fundo é uma exaltação à mulher. O filme não esconde sua admiração a elas, se mostrando mais maduras em suas decisões e assumindo erros que dificilmente os homens se portariam tão bem. 

Até o momento é o melhor lançamento nacional do ano. Pode ser ofensivo para alguns, engraçado demais para outros, mas é impossível ficar impassível. O longa é baseado na peça do escritor e dramaturgo Marcelo Rubens Paiva (que contribuiu no roteiro). Assistam, é diversão garantida, mas não aconselho levar crianças, a temática é adulta e com pitadas de cenas de sexo e nudez. 

Confira a programação de cinema da cidade AQUI.

 TRAILER 

 CINEMA - Sombras da Noite - Por Neuma Oliveira

Os Collins são uma família centenária que fundou a cidade de Collinsport, Maine. Durante muitos anos foram poderosos e comandavam a cidade até que seu filho, Barnabas, atiçou a fúria da bruxa Angelique, que se vingou o enterrando vivo e destruindo sua família.

Por acidente, Barnabas é desenterrado e encontra os Estados Unidos um tanto diferente, já que se passaram quase 200 anos. E não foi só o país que mudou... a família Collins já não é mais a mesma e esconde muitos segredos em meio a decadência. Enquanto tenta se adaptar a sua condição vampiresca, as novidades tecnológicas da época e reerguer a família, Barnabás tem que lidar com Angelique que tenta atrapalhar seus planos, tornando a tarefa mais difícil.

O filme é mais uma parceria, das tantas bem sucedidas, entre o diretor Tim Burton e o ator Johnny Deep. Confesso que eu achei que seria uma comédia rasgada, já que o trailler indica isso, mas mesmo não sendo o filme é muito bem engraçado. Vale a pena!

TRAILER 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS