MP expede recomendação à Secretaria de Saúde para restabelecimento de serviços de anestesia

MP expede recomendação à Secretaria de Saúde para restabelecimento de serviços de anestesia

MP expede recomendação à Secretaria de Saúde para restabelecimento de serviços de anestesia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Defesa e Proteção da Saúde, expediu recomendação à Secretaria de Estado da Saúde para o restabelecimento integral dos serviços de anestesia na maior brevidade possível. O Promotor de Justiça Hildon de Lima Chaves estabelece um prazo de 72 horas para que o secretário de Saúde encaminhe ao MP informações detalhadas quanto às providências adotadas pela Sesau, em relação à recomendação.
A recomendação foi expedida por ter chegado ao conhecimento do Ministério Público a notificação por parte do Centro Médico Anestesiológico de Rondônia (CMA) informando a suspensão integral dos serviços prestados, inclusive para os casos de urgência e emergência. Mesmo sendo notificada, a Secretaria de Saúde não adotou medidas necessárias à regularização do serviço de anestesia mencionado, e que em 8 de março de 2012, foi encaminhada nota notificação, informando a suspensão integral dos serviços prestados, inclusive os de urgência e emergência, em 24 horas do recebimento.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS