Os investigadores da DEAM - Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, sob o comando da delegada Ilcemara Sesquim, prenderam um dos acusados de um roubo violento, acontecido na noite do dia 06 de setembro, no centro da cidade e que deixou a populaçã
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os assaltantes cortaram o cabelo e quebraram várias costelas da vítima.
Os investigadores da DEAM - Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, sob o comando da delegada Ilcemara Sesquim, prenderam um dos acusados de um roubo violento, acontecido na noite do dia 06 de setembro, no centro da cidade e que deixou a população de Rolim de Moura chocada.
A delegada informou que após ouvir a vítima e fazer o auto de reconhecimento, não restou dúvida quanto à autoria do crime, sendo que rapidamente encaminhou à Justiça Criminal, relatórios da investigação e solicitação de mandando de prisão dos acusados, não permitindo que os acusados pudessem fugir e atrapalhar na conclusão da investigação.
Ela informou que a Justiça Criminal atendeu prontamente sua solicitação, porém apenas um dos acusados foi preso. J.A.A.L., 18 anos, foi encaminhado para a Casa de Detenção, onde aguarda a conclusão do Inquérito Policial. O outro continua foragido.
O crime
Na noite do dia 06 de setembro do corrente ano, por volta das dez horas da noite, uma estudante de 21 anos, tinha acabado de sair da escola e estava voltando para casa, quando foi abordada por dois elementos, que estavam numa motocicleta. Eles desferiram golpes em sua cabeça, deixando-a desorientada, para praticar o roubo.
A delegada Ilcemara disse que os assaltantes foram violentos, pois acreditavam que a vítima tinha dinheiro. Como não encontraram nenhuma quantia com ela, resolveram cortar seu cabelo e com vários chutes e socos, quebraram algumas costelas da estudante e roubaram um anel.
Os Policiais Militares que atenderam a ocorrência, disseram que chegaram ao local e encontraram a mulher descontrolada emocionalmente, reclamando de dores em várias partes do corpo e com cabelo cortado. Imediatamente ela foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. J.A.A.L., já foi detido várias vezes por praticar pequenos furtos na cidade. Ele nega que as acusações.
Segundo a delegada, a investigação continua, pois agora é só prender o outro acusado, para dar mais sossego à sociedade e finalizar o Inquérito Policial.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!