A falta de médicos no Hospital Regional de Extrema vem trazendo uma série de problemas para os moradores da região da Ponta do Abunã. De acordo com a população não houve atendimento médico no hospital nesta última quinta-feira (18) e na manhã desta sexta-feira (19) não havia médicos.
A fila para atendimento nos corredores do hospital só aumentam e a comunidade dos distritos próximos temem não terem seus serviços básicos de saúde atendidos neste final de semana.
O outro lado
A diretoria do Hospital Regional de Extrema, através do seu diretor-geral, Ciro Silva de Andrade, entrou em contato com a redação do jornal Rondoniaoavivo e informou que os atendimentos na unidade de saúde estão ocorrendo normalmente.
De acordo com a diretoria ,questões políticas estão fazendo com que alguns moradores da região aleguem a falta de atendimento.
O diretor ainda reiterou que o hospital possui um quadro com 23 médicos e afirma que a população da Ponta do Abunã pode ficar tranqüila, pois os atendimentos nunca deixaram de ser realizado.