O braçal Nelson Gonçalves Dias, 37 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (24) em um terreno vazio que fica na Rua Paraná, setor 04, no momento em que a Polícia Civil realizava os trabalhos de perícia, no local junto aos curiosos estava o rapaz R.V.A. que foi reconhecido por uma testemunha que havia visto o mesmo discutindo com a vítima na madrugada de hoje.
Prisão
Em poucos minutos após receber as informações de que o infrator estava tranquilamente no local observando os trabalhos da perícia, os Policiais PMs Alexandrino, Dionatan e Pereira identificou o suspeito e deu voz de prisão, em primeiro momento o infrator se demonstrou surpreso e chegou a negar o crime, mas os policiais agiram rapidamente e conseguiram provas testemunhais e materiais contra o agente.
Confissão
O infrator confessou ter matado a vítima a pauladas com a ajuda de um colega menor de idade que também foi localizado e preso pela PM, mas não deram detalhes de como foi o crime. Segundo informações da esposa da vítima fazia quatro dias que estavam morando em Monte Negro e durante a madrugada estavam em uma discussão familiar perto de um bar quando os acusados passaram pelo local e tentaram acalmar os ânimos e acabaram se desentendendo com a vítima e foram embora, a vítima foi assassinada quando estava sozinha no local após os seus familiares terem ido para casa dormir.
Requintes de Crueldade
Para dificultar o reconhecimento do cadáver os infratores tiraram a camiseta do mesmo e atearam fogo sobre a cabeça. Nos fundos do terreno a polícia encontrou uma ripa que apresentava manchas de sangue e que também tentaram ocultar as manchas passando a mesma sobre umas cinzas que havia por perto. Confira abaixo vídeo do momento em que a Polícia prende o acusado no local observando.