BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MANIFESTAÇÃO II - Av. Pinheiro Machado continua bloqueada e comunidade solicita presença de secretário de obras

No final da manhã desta terça-feira (22) os moradores do bairro Flodoaldo Pontes Pinto, continuam bloqueando a avenida Pinheiro Machado, com paus, pedras e pneus queimados entre o perímetro da avenida Francisco Chiquilito Erse (Antiga rio madeira) e Guapo

Da Redação

22 de Dezembro de 2009 às 11:48

Foto: Divulgação

No final da manhã desta terça-feira (22) os moradores do bairro Flodoaldo Pontes Pinto continuam bloqueando a avenida Pinheiro Machado com paus, pedras e pneus queimados entre o perímetro da avenida Francisco Chiquilito Erse (antiga Rio Madeira) e Guaporé. Os manifestantes informaram a redação do Rondoniaovivo que funcionários da SEMTRAN (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito) compareceram ao local e colocaram cones antes de chegar no local do protesto, como forma de avisar os motoristas que por ali trafegam.

De acordo com Sônia Maria, enquanto o secretário Marcelo Fernandes, da SEMOB (Secretaria Municipal de Obras), não comparecer e negociar com os líderes do movimento a via pública não será liberada. "Queremos respostas com datas e horários que as máquinas da prefeitura irão começar a trabalhar no bairro. Se isso não acontecer, vamos continuar por tempo indeterminado", disse Sônia Maira.

Os líderes do movimento aproveitaram o contato com a reportagem para pedir desculpas a toda a comunidade que utiliza a via para trafegar. "Esperamos que as pessoas que estão sendo afetadas pela manifestação entendam que esse protesto é direito do cidadão, pois só desta forma conseguiremos ser ouvidos e atendidos. Queremo ter condições básicas de saúde, lazer e segurança para todos no nosso bairro", disse um dos representantes.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS