Guarnição policial militar do 2º BPM em Ji-Paraná evita homicídio

Guarnição policial militar do 2º BPM em Ji-Paraná evita homicídio

Guarnição policial militar do 2º BPM em Ji-Paraná evita homicídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 18horas da última terça-feira, a central de operações do 2º BPM ? Batalhão de Polícia Militar, em Ji-paraná, recebeu uma ligação informando que na Rua 6 de maio, bairro Dom Bosco, havia um homem agredindo sua ex-esposa. A guarnição foi acionada e chegando no local avistou um homem atirando contra uma mulher, que ao ver a viatura começou a disparar contra os policiais. A guarnição revidou aos disparos, alvejando o infrator Alessandro Tortora Herrera, 20.
 
 O atirador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito na sala do pronto socorro. A vítima de nome Priscila Rita da Silva declarou que estava separada há mais de duas semanas e que constantemente ele o agredia e a ameaçava. Durante a discussão, seu ex-marido, sacou um revólver calibre 32, marca Taurus, e efetuou três disparos em sua direção, atingindo-a no tórax e nas pernas. Segundo declarações de uma tia de Alessandro ele adquiriu a arma há duas semanas.
 
A vítima encontra-se sob cuidados médicos, fora de perigo;  graças a ação rápida e eficaz da Polícia Militar, que trabalha diuturnamente no combate a criminalidade.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS