Mulher é acusada de participar do estupro da própria irmã
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A delegacia de Defesa da Mulher e Família de Ji-Paraná (DDMF) abriu inquérito para apurar a denúncia de um suposto crime de estupro, em que foi vítima uma adolescente. Os acusados do crime é uma irmã da vítima, de 21 anos, e o esposo, de 26. A ocorrência (1823/08) foi registrada na tarde da última quarta-feira (09). A virgindade da vítima teria, sido a garantia do casamento da irmã.
Conforme consta na denúncia, no dia 28 de setembro a jovem foi levada para passar uns dias na casa da irmã, que mora na região rural do município. Ela relata que na noite do dia primeiro (quarta-feira) estava no quarto, quando foi chamada pelo marido da irmã, dizendo que ambos queriam conversar com ela.
Já no quarto do casal, a jovem ouviu da irmã que o companheiro queria transar com ela. A vítima não aceitando tentou sair, mais acabou sendo impedida pelo cunhado que lhe jogou na cama. Na seqüencia, ela teve as mãos seguras e a boca tapada com pedaços de pano, para que não gritasse. Imobilizada, a adolescente afirmar que foi violentada pelo cunhado duas vezes, sendo a segunda vez no seu quarto.
Casamento e violência
Ainda de acordo com a ocorrência, no sábado (04) os acusados se casaram oficialmente. Já no domingo (05) a irmã teria lhe confessado: "Se você não tivesse ficado com ele, o casamento não tinha acontecido". Na noite de terça-feira (7) a vítima disse que novamente, foi segura pela irmã para que o cunhado lhe violentasse. No dia seguinte, pela manhã, ela fugiu pegando carona até a casa de sua mãe, onde relatou o fato.
Inquérito aberto
A delegada, Dilza Teles confirmou o caso dizendo já ter determinado a abertura de um inquérito para apurar as responsabilidades. Segundo, Dilza Teles o exame de conjunção carnal, certificou lesão nas partes intimas da adolescente.
A jovem foi submetida a outro exame que tem como objetivo constatar a presença de espermatozóides do acusado. O resultado deve ser conhecido ainda esta semana. Ao Diário a adolescente reafirmou tudo que consta na ocorrência. Já a mãe disse que irá representar criminalmente a filha e o genro. "Jamais imaginei que ela fosse praticar um ato tão bárbaro com a própria irmã", lamentou. Nesta segunda-feira a delegacia, Dilza Teles afirmou que o casal será intimado para tomar conhecimento da acusação, e conseqüentemente, apresentar defesa.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!