O provável vazamento de amônia e a queda de uma divisória no interior do Frigorífico Tangará, localizado na Linha 94, área rural de Ji-Paraná, comunidade São Luiz do Capelasso, podem ser as causas, na manhã dessa quinta(22), a internação
de quatro funcionários da empresa no Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local, dois dos feridos já haviam sido conduzidos ao HM. A direção da empresa negou o vazamento do produto tóxico. No ano passado, mais de 40 funcionários também foram vítimas do mesmo problema.
O fato ocorreu por volta das 9h45 quando duas funcionárias, Luciana Felipe Silva e Solange Espíndola se intoxicaram, e foram levadas ao pronto socorro. Minutos depois, uma divisória, de um dos banheiros caiu depois que um funcionário se escorou na mesa, lesionando Cleonice Aparecida de 34 anos, e Elizangela Braga. Estas duas foram levadas para o HM pela guarnição do Corpo de Bombeiros.
Em contato por telefone, a diretora de enfermagem do Hospital Municipal confirmou que as pacientes Luciana Felipe Silva e Solange Espíndola foram vítimas do vazamento de amônia e as outras duas funcionárias foram feridas com a queda da pedra divisória. “Todas passam bem e já estão sendo liberadas”, afirmou a diretora.
VEJA TAMBÉM:
Justiça mantém decisão contra nepotismo da prefeitura de Colorado
Juíza apreende celular de rapaz que filmava o júri