*Foi realizada na manhã da terça-feira 22, a terceira reunião para discutir a proposta de criação da chamada "Lei Seca", que limita horários para a venda de bebidas alcóolicas no município. A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de entidades religiosas, representantes do Poder Judiciário e do setor de segurança pública, além dos vereadores. O encontro foi presidido pelo presidente da Câmara, vereador Cabo João.
*Os representantes religiosos apresentaram um modelo de projeto de lei, onde estabelece a proibição da venda de bebidas alcoólicas entre às 23 e 06 horas. O modelo foi discutido e aprovado por todos os presentes, que decidiram ainda fazer um abaixo-assinado. A iniciativa prevê colher 2,5 mil assinaturas - o que corresponde a 5% da população de Vilhena – que serão apostas ao projeto de iniciativa popular. O projeto deverá ser submetido à apreciação do plenário da Câmara de Vereadores ainda este ano.
*A comissão encarregada das assinaturas terá até o dia 12 de dezembro para devolver o projeto à Câmara. Ainda na manhã da terça-feira, defensores do projeto, como o promotor de Justiça Paulo Lermen distribuíram as listas do abaixo-assinado em diversas repartições públicas e outros pontos da cidade. Os responsáveis pelo acolhimento das assinaturas esperam ultrapassar a marca mínima exigida (2,5 mil).