O treinador Felipe Romário terá dificuldades para montar a sua equipe para a partida da tarde desta quarta-feira, 21, em Tucuruí-PA contra o Independente pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série D.
O treinador perdeu por tempo indeterminado o zagueiro Vinícius Bertozzi, que sofreu uma fratura no metatarso. A reportagem conversou com Bertozzi, ele contou que ficará com gesso por pelo menos mais 25 dias.
Quem também ficará um tempo longe dos gramados é o volante Tukinha, ele saiu de campo com dores na partida de domingo e os exames mostraram que ele sofreu uma fissura na tíbia. Segundo o atleta, ele passará por novos exames hoje para que o médico decida sobre a necessidade de engessar ou não. Fato é que o treinador não poderá contar com os dois pelas próximas rodadas.
Para o jogo específico de hoje, o treinador terá outros problemas, um deles é Thiago Ribeiro que está com uma lombalgia e, segundo o treinador Felipe Romário está fora do jogo contra o Independente.
O Vilhenense também não contará com o lateral Marcelo, que domingo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.
Para piorar o quadro que não é bonito. A logística imposta ao Vilhenense para a viagem à Tucuruí não permitirá sequer um período de descanso de 24 horas. Após uma viagem de ônibus de Vilhena-RO à Cuiabá-MT, a delegação embarcou em um vôo até Campinas-SP, outro vôo até Belém-PA, e mais um até Marabá-PA, de onde seguiu de ônibus até Tucurui-PA onde chegaram pode volta das 20h30 de ontem. Cerca de 20 horas antes do jogo. Enquanto o Independente, que também saiu de Vilhena, chegou à Tucuruí na madrugada de segunda para a terça-feira.
Independente e Vilhenense entram em campo às 15h30 (de Brasília) desta quarta-feira, 21, no Navegantão, em Tucuruí.