Em entrevista, Ivo Cassol critica a saúde pública de RO: ''Só enrolou o povo''

Candidato ao Governo de RO foi entrevistado pelo Rondoniaovivo na terça-feira (16)

Em entrevista, Ivo Cassol critica a saúde pública de RO: ''Só enrolou o povo''

Foto: Divulgação

O candidato ao Governo de Rondônia, Ivo Cassol (PP), foi o primeiro convidado da rodada de entrevistas do Rondoniaovivo. Em uma hora de conversa, o ex-senador expôs suas ideias e propostas para o eleitor rondoniense e criticou a saúde pública do Estado.
 
No nosso tempo [se referindo à quando era governador] nós melhoramos muito a saúde. Aí teve um governador que ganhou depois de nós e veio com o JN no ar – porque eu vou fazer não sei o que. Conversa de boi para delegado. Só enrolou o povo em oito anos”, disse Cassol.
 
Ainda de acordo com o candidato, uma das principais necessidades da saúde pública de Rondônia é a construção do Hospital de Urgência e Emergência (Heuro), mas essa obra vem se arrastando há anos.
 
O Tribunal de Conta do Estado (TCE) colocou se eu não me engano R$ 50 a R$ 60 milhões para construir o novo Heuro. Nem assim começaram o novo Heuro”, declarou.
 
O candidato revelou ainda que desde 2019 há um recurso, proveniente do seu mandato como senador, na conta do executivo estadual.
 
Estão terceirando. Estão pagando aluguel. Parece que estão fazendo a aposentadoria de alguém. Isso é um absurdo”, declarou.
Direito ao esquecimento

Você acredita que o Brasil pode ser campeão da Copa do Mundo do Catar, que será realizada esse ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS