A revista é destinada ao público em geral
Foto: Divulgação
Segundo a presidente da ARL, Angella Schilling, a Karipuna tem o objetivo de “divulgar não apenas a produção dos membros da instituição, mas também agendas ligadas às artes e à cultura em geral”.
Trata-se de um periódico trimestral com 29 páginas. Sem fins lucrativos, são distribuídas gratuitamente exemplares impressos, direcionados a bibliotecas, instituições e interessados em cultura. Além dessa versão, é possível acessar a revista através do link https://bit.ly/3xxVLll
Editado e dirigido pelo escritor Willian Haverly Martins, o conteúdo é produzido pelos membros da ARL. Traz entrevistas, artigos, poemas, opiniões, crônicas, contos, artes plásticas, fotografias e uma matéria de capa, destacando, a cada edição, experiências de um dos “imortais”.
Na publicação de estreia, o assunto de capa é uma viagem de Zênia Cernov, que relata sua aventura de Rondônia ao fim do mundo — como é conhecida a Patagônia.
Homens que expõem fotos intimas das parceiras devem sofrer qual tipo de punição?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!