“A diretoria se reuniu e teve unanimidade na escolha do tema para este ano, que inclusive se transformou numa marchinha para homenagear com alegria todos os jogadores e envolvidos no acidente, já que eles em vida, trouxeram tanta felicidade para os amante
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um dos maiores blocos em público e estrutura da Capital, O Até Que a Noite Vire Dia, já está com tudo pronto para o seu desfile no próximo sábado, dia 18. Esse ano a camiseta que dá acesso ao cordão de segurança, trás em sua estampa, uma homenagem ao clube catarinense que sofreu um acidente aéreo no ano passado e que comoveu o mundo inteiro: a Chapecoense.
“A diretoria se reuniu e teve unanimidade na escolha do tema para este ano, que inclusive se transformou numa marchinha para homenagear com alegria todos os jogadores e envolvidos no acidente, já que eles em vida, trouxeram tanta felicidade para os amantes do futebol”, explica Sandro Campos, presidente da agremiação.
A exemplo da Banda do Vai Quem Quer e do Galo da Meia Noite, O bloco Até Que A Noite Vire Dia é aguardado todos os anos ansiosamente pelos seus milhares de foliões.
O bloco possui estrutura de grandes blocos carnavalescos, com duas bandas musicais, Trio elétrico, Corda de segurança, cordeiros, segurança humana, bar ambulante, banheiros ecológicos, e tudo mais para oferecer conforto aos seus brincantes.
A concentração no sábado na “pracinha do Mocambo”, com show da banda Lua a partir das vinte horas até meia noite, quando o trio coloca todo mundo nas principais ruas e avenidas dos bairros Mocambo, Areal, Baixa União e Centro. As camisetas que dão direito a tudo isso custam apenas 40 reais e podem ser adquiridas durante todo o dia no plantão de vendas na Praça São José do Mocambo (pracinha do Mocambo).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!