PROBLEMAS: Mc Guimê escreve carta aberta aos fãs e diz não estar bem

Na mensagem, o cantor relembrou suas atitudes no reality da Globo e especulou sobre o futuro

PROBLEMAS: Mc Guimê escreve carta aberta aos fãs e diz não estar bem

Foto: Divulgação

 

Depois de passar um tempo afastado das redes sociais, em meio à polêmica de sua expulsão do "BBB 23" por importunação sexual, MC Guimê voltou ao Instagram e publicou uma carta aberta aos fãs na segunda-feira (10/4). Na mensagem, o cantor relembrou suas atitudes no reality da Globo e especulou sobre o futuro.
 
"Não estou bem no momento, ultimamente tem sido embaçado", escreveu o funkeiro. "Minha família, meus amigos/as, equipe e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas às vezes eu tenho é vontade de sumir", continuou.
 
Em seguida, comentou a polêmica envolvendo ele e Cara de Sapato. Os ex-brothers foram eliminados do reality após serem acusados de assediar a intercambista Dania Mendez.
 
"Não vim tentar justificar o injustificável, todo erro tem suas consequências e eu estou passando por essas. Fui eliminado, me redimi, estou aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo", disse. E questionou: "Já perdi muito com tudo isso, o que querem mais???".
 
O músico explicou que tem a intenção de voltar ao mundo virtual para divulgar seus trabalhos e ressaltou que "um artista, antes de ser artista, é um ser humano também". "Pretendo cuidar da minha mente, do meu coração e do meu espírito que não estão bem, mas creio que em breve vão ficar!", acrescentou.
 
Guimê agradeceu aos fãs e explicou o motivo do texto: "Sei que tem milhões de pessoas que admiram meu trabalho, que curtiram minha trajetória no BBB, que me conheceram um pouco mais, se identificam e estão comigo nesse momento difícil e é por isso que estou aqui abrindo meu coração pra vocês".
 
Por fim, ele compartilhou uma citação sobre o momento atual. "A depressão e a ansiedade não são sinais de que você é fraco. São sinais de que você permaneceu forte por muito tempo", concluiu.
 
No fim de março, o cantor deletou todas as fotos de suas redes sociais e postou uma mensagem nos stories. "Sempre que Deus quer fazer um homem grande, Ele o quebra em pedaços primeiro", escreveu ele, também trocando sua foto de perfil pela imagem de um coração com curativos.
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS