APÓS INCÊNDIO: Ex-mulher de homem-bomba do STF morre no hospital

Daiane Dias, ex-mulher do homem-bomba do STF, incendiou a casa onde o autor do atentado no Congresso Nacional morava e de ateou fogo em si mesma

APÓS INCÊNDIO: Ex-mulher de homem-bomba do STF morre no hospital

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A ex-companheira do homem-bomba do STF (Supremo Tribunal Federal), Daiane Dias, morreu na manhã desta terça-feira (3), no Hospital de Lages, em Santa Catarina.

 

Ela estava internada desde o domingo (17), após incendiar a casa de Francisco Wanderley Luiz, autor das explosões no Congresso Nacional, e tentar tirar a própria vida.

 
Daiane teve queimaduras de 1⁰, 2⁰ e 3⁰ graus em todo o corpo após o incêndio. Segundo a delegada da Polícia Civil, Elisabete Prado, ela foi vista espalhando gasolina no local e em seu próprio corpo.
 
Segundo informações apuradas pelo ND Mais, apesar da leve melhora na última semana, Daiane não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
 
Casa de autor das explosões no STF foi incendiada em Rio do Sul
 
Segundo informações da Polícia Civil, após atear fogo na casa do ex-companheiro, o homem que bombardeou o STF na última quarta-feira (13), ela incendiou o próprio corpo.
 
Antes da chegada dos socorristas, pessoas que estavam próximo do local socorreram a mulher. Enquanto recebia atendimento, a mulher pedia ajuda e chegou a dizer: “não quero ir presa”.
 
Ex-mulher teve 100% do corpo queimado
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS