TRÁGICO: Homem mata filha a tiros após descobrir desvio milionário de empresa

A mulher implorou pela vida e falou que amava o pai antes de morrer

TRÁGICO: Homem mata filha a tiros após descobrir desvio milionário de empresa

Segundo a polícia, morte de uma mulher de 45 anos identificada como Yara Maeve Teixeira foi causada pelo próprio pai / Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A polícia civil de Goiás acredita que a morte de uma mulher de 45 anos identificada como Yara Maeve Teixeira foi causada pelo próprio pai, José Maria Alvez, que administrava uma empresa com ela na cidade de Aparecida de Goiânia. O homem teria assassinado a filha após descobrir que ela desviou R$ 2 milhões do negócio.
 
Testemunhas escutaram disparos no momento em que Yara e José se reuniam dentro da sede da empresa. Segundo a polícia, uma das funcionárias do local chegou a ouvir a mulher implorar pela vida e falar que amava o pai antes de escutar os disparos.
 
O homem de 72 anos fugiu do local e foi encontrado por policiais dirigindo em uma rodovia do estado. No momento da abordagem ele confessou o crime e disse que planejava se matar em seguida. Em depoimento, porém, ele afirmou que não lembra do que ocorreu na hora do crime.
 
Segundo amigos de Yara, ela já tinha recebido ameaças de morte do pai . Os dois romperam uma sociedade que tinham juntos após José descobrir um suposto desvio de dinheiro. Yara, então, teria aberto um novo negócio e “roubado” os clientes de José.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS