Ela precisou segurar o suspeito para ele não esfaquear o filho, que tentou defendê-la
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 33 anos foi estuprada dentro de sua própria casa, no Bairro Despraiado, em Cuiabá, na manhã desse domingo (16). O filho dela acordou no meio do ato, viu a cena e implorou para que o criminoso parasse, mas o homem acabou tentando esfaquear o menino.
O caso aconteceu por volta das 5 horas da manhã. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava dormindo, quando foi acordada pelo homem, que colocou uma faca em seu pescoço. Sob ameaça, ela foi estuprada.
A mulher disse à polícia não saber se o criminoso entrou na casa para roubar e resolveu cometer o estupro ao vê-la, ou se realmente entrou para cometer o abuso sexual e aproveitou para roubar seus pertences.
A cama do filho dela, cuja idade não foi informada, fica no mesmo quarto e ele acabou acordando e vendo a mãe sendo violentada. O menino implorou para que o criminoso parasse e, para defender a mãe, tentou tirar a faca da mão dele.
Nesse momento, segundo a vítima, o homem foi para cima de seu filho para esfaqueá-lo. A mãe reagiu, segurou a mão do estuprador e impediu que o filho fosse ferido.
Logo depois, o criminoso fugiu correndo. Ele levou duas caixas de som, um carregador de celular, luvas pertencentes à vítima e dinheiro em espécie.
Segundo a vítima, o suspeito estava utilizando luvas, que ela reconheceu como sendo suas, e usava um saco plástico na cabeça para tapar o rosto.
O caso foi registrado como estupro e roubo e encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, que ficará responsável pela investigação.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!