General que falou em intervenção militar no Brasil segue no cargo

Antonio Hamilton Mourão foi exonerado da Secretaria de Economia e Finanças do Exército em dezembro do ano passado

General que falou em intervenção militar no Brasil segue no cargo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O general do Exército Antonio Hamilton Mourão não se afastou do cargo, mesmo após ter sido exonerado por sugerir uma intervenção militar no Brasil, caso o Judiciário não conseguisse resolver "o problema político" do país.

 

De acordo com a coluna da Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o ato de exoneração do cargo que general ocupa na Secretaria de Economia e Finanças do Exército foi assinado em dezembro do último ano. Apesar do governo ter decidido que Mourão viraria adido na secretaria-geral da instituição, ele ainda segue no posto.

 

Além de mencionar a intervenção militar, o general também afirmou que gestão Michel Temer se equilibra mediante um "balcão de negócios". Segundo a coluna 'Poder', membros do governo federal disseram, a interlocutores, que o ataque do general à figura do presidente era "inaceitável".

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS