Militar reage a assalto e deixa filha de 5 anos no fogo cruzado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto em um posto de combustíveis às margens da BR-050, em Araguari, no Triângulo Mineiro. A filha do oficial, de cinco anos, acabou ficando no meio do tiroteio.
A cena foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O militar estava à paisana quando o ladrão armado chega e rende funcionários e clientes.
O policial negar ter dinheiro e o assaltante, então, aborda o frentista, que está atrás da bomba de combustível. O militar tira a arma, dá alguns passos para trás e começa a atirar no assaltante. Assustada, a criança fica na linha de tiro e tampa os ouvidos com as mãos.
O frentista é atingido e cai. O assaltante, que está encapuzado, também é baleado no peito. Ele consegue correr alguns metros antes de morrer.
O criminoso foi identificado como Jeferson Nunes Martins, de 23 anos. Ele estava acompanhado por uma adolescente de 16 anos, que foi detida, mas liberada em seguida.
O PM tem 46 anos e 15 de serviço. Ele chegou a ser preso em flagrante, mas foi liberado porque o delegado entendeu que ele agiu em legítima defesa. O frentista baleado já recebeu alta.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!