Marido mata mulher por causa de videogame - VÍDEO

Marido mata mulher por causa de videogame

Marido mata mulher por causa de videogame - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem matou sua mulher dentro de casa em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, após discutirem por causa de um videogame. O suspeito abandonou o corpo em um matagal e tentou forjar um assalto, mas foi preso.

José Renan de Souza, de 20 anos, confessou ter matado sua mulher, Amanda Rodrigues da Silva, de 19, na terça-feira (24). Porém, a polícia ainda tem certeza se ele cometeu o crime sozinho.

O casal se conheceu em uma lanchonete no centro de Taboão da Serra, no dia em que Amanda foi contratada. Ele trabalhava no caixa e ela, na cozinha.

Amanda era uma garota esforçada. Engravidou muito cedo e abandonou os estudos para se dedicar à filha de cinco meses.

A tia da garota, que a criou desde a morte dos pais, contou que nunca aceitou o namoro dos dois. Segundo ele, por mais de uma vez, Amanda confidenciou que havia sido agredida pelo marido. A família tentou alertar a jovem, mas ela era muito apaixonada por Souza.

Na terça-feira, o casal discutiu por causa de um videogame que Souza havia ganhado do pai. A jovem achava que ele havia usado o dinheiro sem se preocupar com a filha deles.

Durante a discussão, Souza esganou Amanda. Em seguida, ele a levou para um matagal, próximo a uma avenida pouco movimentada. O suspeito ainda deixou uma bolsa sem documentos do lado do corpo para forjar um assalto.

A polícia desconfiou de Souza porque havia marcas no pescoço dele. Além disso, os documentos de Amanda foram encontrados na sala da casa, ao lado do celular. Ele foi preso.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS