Patrão descobre que amante é travesti e traficante foragido
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Para não ser preso por suspeita de tráfico de drogas no Paraná, um homem resolveu fugir para Ivoti, no Rio Grande do Sul, e começou a viver como mulher. Everton passou a ser Gisele. O travesti começou a trabalhar como cuidador de idosos e teve um caso com o próprio patrão. Porém, o romance acabou por revelar a sua identidade verdadeira.
Everton "Gisele" (travesti)
A aproximação do casal aconteceu quando Gabriel (foto) contratou Gisele para cuidar de sua mãe, que mora ao lado da casa que dividia com a mulher. No entanto, Gabriel se desentendeu com a mulher, Rosane Perliti, e se mudou para a casa da mãe.
Rosane afirmou ter desconfiado da funcionária contratada pelo marido
— Muito estranha a voz, era de homem, por isso eu estranhei.
Desconfiada, Rosane foi a fundo à história e flagrou o marido e Gisele aos beijos. Nervosa com a situação, a mulher golpeou o carro usado pelo marido.
— Para mim nunca tinha carro pra sair com as minhas filhas. Imagina um travesti no meu carro se exibindo na minha frente ainda!
Gabriel e Gisele foram à delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra Rosane, quando descobriram a verdadeira identidade da cuidadora de idosos.
De acordo com o tenente da Polícia Militar, Erlon César de Paulo, no momento da averiguação verificou-se que Gisele era de outro Estado
— Vimos que era de outro Estado e descobrimos que ele havia sido preso por tráfico de drogas no Paraná.
Envergonhado por ter se envolvido com Everton, Gabriel fugiu, mas antes ameaçou matar a mulher e queimar a casa. Everton está preso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!