Adolescente diz ter sido estuprada por DJ após sair de baile funk
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um DJ é suspeito de estuprar uma jovem de 14 anos após um baile funk em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. De acordo com a adolescente, o crime aconteceu na madrugada do último sábado (16), quando ela teria ido a um baile funk com mais três amigas escondida dos pais.
Após a festa, ele teria oferecido carona para elas, porém a adolescente teria recusado. Como as amigas insistiram, a vítima acabou aceitando. O homem levou as menores para o estúdio de música em Ititioca, em Niterói, e de acordo com ela, as amigas de 13 e 14 anos decidiram manter relações sexuais com o DJ e um amigo dele, mas ela teria sido obrigada.
— Ele me levou pro quarto, fechou a porta e tirou a roupa. Quando eu perguntei porque ele estava fazendo aquilo, ele falou: “Já que você está aqui, vai ter que dar”. Então ele me jogou na cama, tirou minha roupa e começou a fazer várias coisas comigo.
Segundo a adolescente, após o estupro os homens deram dinheiro para que elas voltassem sozinhas para casal, mas assustadas, elas foram para o hospital.
A jovem passou por uma cirurgia e ficou internada durante três dias no Hospital da Mulher, em São Gonçalo. Ela ainda precisa fazer exame de corpo de delito, mas quando deixou o hospital ela recebeu documentos e laudos que comprovam os abusos.
A polícia já iniciou as investigações sobre o caso e as quatro meninas já prestaram depoimento. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.
Veja a reportagem:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!