PODE AJUDAR?: Ciclista busca roda perdida no Skate Park e oferece recompensa

Valor de R$ 500,00 será paga, para quem lhe entregar o objeto

No último dia 14, quarta-feira, um incidente inusitado deixou um praticante de BMX Freestyle em apuros. Sergio Mota perdeu uma roda de bicicleta que acidentalmente caiu de seu carro no Skate Park, localizado na avenida Vieira Caúla, em Porto Velho. A roda, essencial para sua prática esportiva, tornou-se objeto de uma busca desesperada.
 
Sergio, contou ao Rondoniaovivo, que lamentou a situação, revelando que a roda é específica para a modalidade BMX Freestyle. Com o Campeonato Brasileiro da categoria se aproximando em novembro, o atleta encontra-se há mais de uma semana sem poder treinar devido à falta do componente crucial.
 
Diante da urgência e da importância da roda para seu desempenho no campeonato, Sergio Mota oferece uma recompensa generosa de R$ 500,00 para quem encontrar e devolver o item perdido. 
 
Quaisquer informações que possam auxiliar na localização da roda perdida são bem-vindas. Aqueles que tenham detalhes sobre o paradeiro do componente podem entrar em contato diretamente com Sergio Mota através do telefone 69 99366-9985. 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica os serviços da Energisa?
Como você classifica a gestão do prefeito Hildon Chaves em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS