Empresário Paulistano comete suicídio após demitir 223 funcionários

Empresário Paulistano comete suicídio após demitir 223 funcionários

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Há aqueles que só sabem falar mal de empresários e que acham que todos devem ser colocados no mesmo balaio.
O que esquecem é que cada dia é uma luta diferente.

Em Rio Claro, interior de São Paulo, o empresário Luís Antônio Scussolino, de 66 anos, da Luizzi Estofados, após perder a negociação com os sindicatos, não teve outra alternativa e foi obrigado a demitir 223 funcionários. A empresa informou que, apesar de enfrentar dificuldades por causa da queda nas vendas, manteve o emprego de 870 funcionários.

Para evitar as demissões a empresa apresentou uma proposta ao sindicato: redução da jornada de trabalho e de 20% nos salários, mas ela foi rejeitada pela maioria dos empregados.
A empresa está calculando o valor das rescisões e se esforçando para pagar.
Acontece que o empresário Luiz Antonio Scussollino não suportou tamanha pressão e ainda teve que aguentar o sentimento de culpa por prejudicar mais de 200 famílias com essas demissões.
Na manhã da terça feira 21, o corpo sem vida de Luiz foi encontrado por um funcionário, pendurado em uma corda que ele amarrou no pescoço, dentro da própria empresa.
 
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS