Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam um comando de abordagens, quando um carro modelo Montana de cor branca foi parado
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a Operação de abordagens denominada "Novun Genus", realizada pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (09) na Rua Osvaldo Ribeiro, entrada para o condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO) um homem de 33 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam um comando de abordagens, quando um carro modelo Montana de cor branca foi parado.
Durante revista veicular e pessoal os militares encontraram um revólver calibre 38 contendo cinco munições, sendo que apenas uma estava intacta.
O homem alegou que já tinha a arma há muito tempo e usava somente para defesa pessoal. Como não possuía registro e nem porte de arma, o homem foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!