As crianças imploraram para a mãe não ser assassinada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Motivada por ciúmes do marido, Eliane S. M., 21, atacou a facadas a vizinha identificada como Marta M. S., 29, na madrugada deste domingo (17) em um posto de combustível na Avenida Carlos Gomes, no município de Parecis (RO).
Segundo a polícia, a vítima estava na companhia das duas filhas de oito e 13 anos e conversava com um vizinho, no momento em que a esposa dele, Eliane, chegou. Enciumada, ela passou a xingar a vítima, Marta. As duas mulheres então iniciaram uma acalorada discussão e a suspeita sacou uma faca.
A vítima foi atacada com facadas na região do ombro direito e só não foi assassinada porque as filhas dela imploraram para que a suspeita não o matasse.
A Polícia Militar foi acionada e a vítima já tinha sido socorrida para o hospital. A suspeita fugiu do local e populares revoltados com o crime teriam apedrejado a residência dela.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!