URGENTE: DCCV prende suspeito de matar e incendiar corpos de casal em chácara

O suspeito nega participação no crime

URGENTE: DCCV prende suspeito de matar e incendiar corpos de casal em chácara

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) prenderam na noite deste domingo (22), Adão L. S., 55,  suspeito de ter matado cruelmente um casal na Gleba Cuniã, a 32 quilômetros após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. Com ele foram apreendidas duas espingardas calibre 16 e 20 contendo 19 munições intactas, além de três deflagradas.

 

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Homicídios, negou o crime, mas passou nomes de dois comparsas que seriam os autores do bárbaro crime.  As vítimas, Usinael Souza Abiorana, 49, e uma mulher identificada apenas como Lúcia, de aproximadamente 45 anos, foram assassinadas a tiros e queimadas.

 

Adão foi localizado em um sítio a 4 quilômetros após o local onde o casal foi morto. Ele disse que realmente foi agredido pelo patrão das vítimas, porém, alega  não ser o autor do duplo homicídio.

 

Ele passou nomes de dois suspeitos que estão sendo procurados. A princípio Adão será indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS