DESTINOS: Azul inicia operação de verão com mais voos e novas rotas

Voos para Punta del Leste, partindo de Campinas, às quintas e domingos, e Porto Alegre, às segundas, terças e quartas, começam a ser operados a partir do próximo dia 23

DESTINOS: Azul inicia operação de verão com mais voos e novas rotas

Foto: Divulgação

A Azul deu início a temporada de verão com 245 rotas incrementadas. A malha planejada para a estação amplia a capacidade de assentos destinados a voos em rotas de lazer. Dentre os principais destaques na malha da alta temporada, segundo a Azul, está a ligação direta e diária entre Fernando de Noronha e Congonhas, que acontece diariamente e se tornará regular mesmo após o verão.
 
Já voos para Punta del Leste, no Uruguai, partindo de Campinas, às quintas e domingos, e Porto Alegre, às segundas, terças e quartas, começam a ser operados a partir do próximo dia 23. E mesmo após o fim da alta estação, a empresa vai manter estas duas ligações semanais, se tornando a única companhia aérea brasileira a operar nesse destino. No Centro-Oeste, há novos voos de Cuiabá para Salvador, Porto Seguro e Foz do Iguaçu
 
Além destes novos destinos, durante esta alta temporada também serão incrementados 44 voos nas conexões já existentes para outras cidades, como Natal e Maceió, no litoral nordestino. Além disso, até o final de janeiro, Araçatuba (SP) terá um voo para Porto Seguro; São José do Rio Preto (SP) poderá se conectar com Salvador; e Presidente Prudente e Ribeirão Preto terão voos diretos para Natal e Cuiabá.
 
“Esta é a época mais movimentada no setor do turismo, principalmente neste ano, com o avanço da vacinação. Nossos Clientes estão mais seguros e ansiosos para visitarem os destinos paradisíacos do Nordeste e nós, da Azul, temos a missão de conectá-los, principalmente aqueles que moram em regiões mais distantes da costa”, comenta Vitor Silva, gerente do Planejamento de Malha.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS