BARRADOS: França suspende todos os voos ao Brasil por tempo indeterminado

O motivo é o descontrole do governo sobre a pandemia e o surgimento de novas variantes

BARRADOS: França suspende todos os voos ao Brasil por tempo indeterminado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

As autoridades francesas anunciaram nesta terça-feira, 13, que todos os voos para o Brasil estão suspensos por tempo indeterminado. O motivo é o descontrole do governo sobre a pandemia e o surgimento de novas variantes, que ameaçam espalhar pelo mundo.
 
 
A França vem adotando uma série de medidas para conter o avanço do novo coronavírus em seu território, incluindo a punição judicial para pessoas que se recusam a usar máscaras e a proibição de venda de bebidas alcóolicas.
 
 
Nesta terça-feira, sob críticas, o Primeiro Ministro francês, Jean Castex rejeitou o fato de que nada estava sendo feito para impedir a entrada de brasileiros. Segundo ele, desde janeiro, testes são exigidos. Além disso, um isolamento de dez dias também era estabelecido.
 
 
De acordo com Castex, essas medidas eram válidas desde o final de janeiro. E, mesmo assim, as viagens eram autorizadas apenas por “motivos imperiosos”.
 
 
O primeiro-ministro, como forma de criticar parte dos deputados franceses que tinham solicitado ao governo o uso da cloroquina no início da pandemia, ainda ironizou, alertando que o Brasil era um dos países que “mais receitou cloroquina aos pacientes”.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS