EDWILSON NEGREIROS: Audiência para debater regularização dos bairros Cascalheira e Aparecida é adiada

O vereador citou a intenção de chamar o presidente da Assembleia (ALE/RO) Marcelo Cruz; o deputado Maurício Carvalho (UB) e o senador Confúcio Moura

EDWILSON NEGREIROS: Audiência para debater regularização dos bairros Cascalheira e Aparecida é adiada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vereador de Porto Velho Edwilson Negreiros, do PSB, anunciou a suspensão da Audiência Pública que trataria sobre a regularização fundiária dos bairros Cascalheira e Aparecida, ambos situados na Capital.
 
 
Um dos motivos é o fato de que o edil quer convidar também autoridades do Estado e do campo federal, como, por exemplo, o presidente da Assembleia (ALE/RO) Marcelo Cruz, do Patriota; o deputado federal Maurício Carvalho, do União Brasil; e Confúcio Moura, senador da República pelo MDB.
 
Ainda não há data para a remarcação do encontro.
 
"Aqui quero agradecer o carinho e a presença de todos aqueles que fizeram parte do início dessa audiência pública, porque ela não foi cancelada. Ela está suspensa provisoriamente, onde nós iremos reunir e debater com todos os vinte e um vereadores, com nosso presidente Márcio Pacelle (PSB) e toda a Mesa Diretora, junto também com o deputado presidente da assembleia, Marcelo Cruz. Iremos, já de imediato, ter um agendamento com o presidente e também com o deputado federal Maurício Carvalho, que é líder de bancada dos deputados federais, e também com o senador Confúcio Moura", anotou.
 
 
E incluiu:
 
"Conversei com ele também que nós iremos convidar pessoalmente todos os deputados estaduais para se fazerem presentes nessa audiência que continua e todas as os bairros de Porto Velho que estão sendo discutidos na questão das áreas em conflitos de litígio, que já estão em discussão. Deixar bem claro, a audiência ela não está cancelada, ela está suspensa, ela já iniciou e iremos anunciar nos próximos dias a nova data", indicou.
 
E encerrou:
 
"Eu passo aqui agora para a vereadora Elis Regina", finalizou Negreiros.
 
 
Ellis Regina sacramentou:
 
"Bem Edwilson, quero parabenizar você pela iniciativa. Você que foi a pessoa que iniciou esse processo, né? Através de uma audiência pública, a gente conseguiu definir com o secretário, não esqueceu o Edemir, o secretário da SEMUR, e posteriormente a Câmara aprovou esse projeto onde cria o fundo que é destinado a resolver, em vários bairros, que estão em litígio", concluiu.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS