QUEIJO: Jaqueline Cassol vê como prejudicial à RO alíquota zero de importação

Ela fez um vídeo informando que está em contato com o chefe da Casa Civil, do Governo Bolsonaro, e com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, para reverter essa decisão

QUEIJO: Jaqueline Cassol vê como prejudicial à RO alíquota zero de importação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A deputada federal Jaqueline Cassol (PP) está preocupada com a situação dos produtores de leite em Rondônia. A crise no setor já vem se arrastando há tempos, com a categoria reivindicando melhores preços para o produto no Estado.
 
Ela fez um vídeo onde afirma que está em Brasília, lutando para reverter a decisão do Ministério da Economia, que zerou a alíquota de importação de queijo no país. Essa decisão agravou ainda mais a situação desses trabalhadores que já estavam amargando prejuízos por conta da pandemia e dos preços pagos pelos laticínios locais pelo litro do leite.
 
“Estive com o chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, pedindo que interceda junto ao ministro da Economia e reverta, em definitivo, essa decisão de zerar a alíquota. Também encaminhei ofício à ministra da Agricultura, Tereza Cristina, para que reveja essa decisão. Nós, em Rondônia, somos o maior produtor de leite da região Norte e, infelizmente, temos o menor preço de referência no país”, declarou.
 
Veja o vídeo: 
 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS