O processo foi distribuído às Câmaras Criminais Reunidas do TJ e segundo o prefeito, Hermínio teria praticado crime de calúnia, injúria e difamação
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves representou criminalmente na Justiça de Rondônia o deputado estadual Hermínio Coelho, em relação ao episódio que culminou com as ações de protesto do Sindicato dos Vigilantes, contra a demissão de mais de 900 trabalhadores para a contratação de monitoramento nas escolas municipais.
O processo foi distribuído às Câmaras Criminais Reunidas do TJ e segundo o prefeito, Hermínio teria praticado crime de calúnia, injúria e difamação, através de conversas trocadas com os vigilantes manifestantes via aplicativo WhatsApp.
Veja Mais
O desembargador Daniel Ribeiro Lagos, alegando questão de foro íntimo, se declarou suspeito para relatar o processo, que agora será redistribuído para as mãos de outro desembargador.
No mês passado, por motivos similares, Hermínio Coelho foi condenado pelo TJ em uma queixa-crime movida pelo governador do Estado, Confúcio Moura.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!