O carnaval de Porto Velho já é tradição nas ruas e ganha contornos ainda mais vibrantes em 2026. No dia 14 de fevereiro, O Boticário desembarca no desfile da Banda do Vai quem Quer — um dos eventos mais aguardados da temporada na cidade — trazendo uma experiência repleta de brilho para se conectar à vibração única da folia portovelhense Realizado no percurso do centro da cidade, o evento será o cenário de um encontro entre a euforia da festa e o cuidado pessoal, transformando a experiência dos foliões com ações exclusivas.
Para combinar com a alegria da programação, que terá, um trio personalizado com as cores da marca, O Boticário oferece aos foliões ativações voltadas a convidar o público a viver a experiência da beleza de forma leve e acessível, com um toque extra de make, perfumação especial e distribuição de brindes para entrar no clima do carnaval, como parte essencial da folia. A proposta é mostrar que cuidar de si também faz parte da celebração.
“Já virou tradição da nossa marca marcar presença nas mais diversas e autênticas celebrações dessa, que é a mais brasileira das festas. O Carnaval é um momento de celebração, expressão e conexão e só a marca presente em 99% dos lares brasileiros poderia promover uma presença tão democrática, e falar com a voz local sobre a cultura e os ritmos da festa. É a nossa forma de acompanhar as pessoas em experiências que fazem parte da cultura brasileira, valorizando as diferentes identidades regionais que atravessam essas celebrações”, afirma Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Grupo Boticário.
A ação reforça o posicionamento do Boticário ao incentivar o cuidado e autoestima, mesmo em meio à energia intensa da folia. A iniciativa se conecta diretamente ao conceito 'A Beleza do Nosso Carnaval', campanha da marca este ano, que exalta a pluralidade cultural brasileira e celebra as diferentes expressões regionais da festa através de experiências autênticas. Ao marcar presença pela segunda vez no Desfile da Banda do Vai quem Quer, a marca reafirma sua conexão com as manifestações locais, celebrando a alegria coletiva sem abrir mão do cuidado individual.