Para Laerte Gomes, foi uma batalha que valeu à pena, em razão do benefício que trará a Ji-Paraná e a toda a região central do Estado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Não há mais pendências com a justiça para que trechos do Anel Viário de Ji-Paraná estejam impedidos de receberem trabalhos. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Laerte Gomes (PSDB- Ji-Paraná) com o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, que há meses mantém reuniões sobre a obra, que tem objetivo de retirar mais de mil veículos pesados diariamente do perímetro urbano de Ji-Paraná. Os trabalhos nos quase 14 quilômetros da obra viária devem ser retomados já nesta terça-feira (14) por mais de 100 operários do DER, que assumirá os trabalhos.
Para Laerte Gomes, foi uma batalha que valeu à pena, em razão do benefício que trará a Ji-Paraná e a toda a região central do Estado. O deputado explica que desde que tomou conhecimento sobre os impedimentos judiciais, em razão de acertos financeiros com a empresa que havia iniciada a obra- ainda em 2013-, toma ações que buscam acabar com entraves legais, que só penalizam a população de Ji-Paraná.
Aproximadamente R$ 33 milhões serão investidos nesta etapa da obra e Laerte Gomes diz que se manterá empenhado na Assembleia Legislativa para que não haja novas paralisações. Segundo ele, com o andamento da obra pela programação feita pelo DER, até o fim deste ano toda a pavimentação estará concluída, encerrando um período de espera que angustia a população de Ji-Paraná há anos.
VEJA TAMBÉM: Confúcio vai recolher celulares oferecidos pelo governo e exigir uso de Voip
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!