Durante sua fala na sessão plenária o deputado Júlio Delgado (PSB) disse que Cunha exerce de fortíssima influência entre a maior parte dos congressistas, mesmo sendo acusado na Operação Lava Jato de receber mais de cinco milhões de propina oriundos dos co
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A participação do presidente afastado da câmara dos deputados, Eduardo Cunha (PMDB), na sessão no conselho de ética que analisa se dá prosseguimento ou não ao processo de cassação de seu mandato, trouxe à tona informações sobre a convivência entre os parlamentares nos corredores do congresso nacional.
Durante sua fala na sessão plenária o deputado Júlio Delgado (PSB) disse que Cunha exerce de fortíssima influência entre a maior parte dos congressistas, mesmo sendo acusado na Operação Lava Jato de receber mais de cinco milhões de propina oriundos dos cofres da Petrobras.
Júlio Delgado falou que Eduardo Cunha é conhecido entre alguns de seus deputados mais fiéis como o “Papy” do congresso. O parlamentar afirmou que observou em várias oportunidades o deputado maranhense André Fufuca (PP) chamando Cunha pelo apelido carinhoso.
Ao ouvir seu nome, o deputado Fufuca se enfureceu e acusou Júlio Delgado de estar respondendo na justiça por atos de improbidade administrativa.
Enquanto isso, Eduardo Cunha, ou “Papy” como é conhecido entre os seus, assistia à tudo com tamanha frieza que por vezes beirava o cinismo em diversas de suas explicações.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!