'Gastaram milhões e não fizeram o estudo ambiental da 319',denuncia senadora

'Gastaram milhões e não fizeram o estudo ambiental da 319',denuncia senadora

'Gastaram milhões e não fizeram o estudo ambiental da 319',denuncia senadora

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A senadora amazonense Vanessa Graziotin (PC do B), disse nesta quarta feira (28) durante audiência pública na Assembléia Legislativa do Amazonas que o embargo imposto pelo IBAMA nas obras da BR 319 aconteceu porque não aplicaram corretamente R$ 100 milhões liberados para que fosse realizado o estudo de impacto ambiental da obra.

Segundo a senadora, os recursos foram gastos, mas até hoje não foi apresentado o resultado desse estudo. A senadora, que integrou a expedição que percorreu a rodovia durante dois dias entre Porto Velho e Manaus, criticou o embargo da obra e voltou a afirmar que a recuperação do trecho não afeta ou causa nenhum dano ambiental ao longo da rodovia.

"Gastaram todo esse dinheiro e não apresentaram o resultado do estudo de impacto ambiental. Dai vem o IBAMA e embarga a obra sem analisar a fundo que não existem agressões ao meio ambiente. Essa luta não é de um parlamentar apenas, mas de todos que representam os dois estados e vamos até o fim", disse a senadora.

Participam do encontro, quinze deputados estaduais de Rondônia, o vice governador Daniel Pereira (PSB), empresários e jornalistas.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS