O candidato também afirmou que a sua principal meta de trabalho em um eventual mandato no Congresso Nacional, é lutar contra as arbitrariedades que assolam o estado e causa tantos transtornos para a comunidade.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O jornal eletrônico Rondoniaovivo.com recebeu a visita do candidato a deputado federal pelo partido trabalhista do Brasil, Deivide Silva, que disputa sua primeira campanha eleitoral.
Com apenas 25 anos de idade, Deivide é estudante de direito e militante de movimentos políticos e sociais desde o início da sua juventude. O candidato afirma que a sua decisão de concorrer a uma cadeira no legislativo federal partiu da necessidade evidente que o Congresso Brasileiro tem de renovação.
Atualmente Deivide Silva é o vice-presidente da juventude do Partido Trabalhista Brasileiro
“Eleição após eleição, nos deparamos com os mesmos rostos, os mesmos absurdos, nada parece mudar. Por esse motivo tomei a decisão de me apresentar para a sociedade rondoniense como uma alternativa de renovação”, falou Deivide Silva.
O candidato também afirmou que a sua principal meta de trabalho em um eventual mandato no Congresso Nacional, é lutar contra as arbitrariedades que assolam o estado e causa tantos transtornos para a comunidade.
Para Deivide Silva, é de questão primordial que os deputados que ocupam a cadeira legislativa de Rondônia em Brasília estejam focados em solucionar os problemas que envolvem a melhoria da condição e qualidade de vida do rondoniense.
“A BR-364 deve ser duplicada dentro do estado de Rondônia, eu acredito que o Governo Federal tem condições de realizar essa obra, o que tem que haver é empenho para evitar que tantas pessoas morram em acidentes nesse trecho”, disse o candidato.
Outro ponto que para o candidato é de fundamental importância no legislativo federal, é a reformulação dos códigos político e penal.
“Caso o cidadão rondoniense me conceda a oportunidade de representar nosso estado no legislativo, apresentarei propostas para mudar o nosso quadro político em um contexto amplo. Acredito que o congresso precisa urgentemente rever o código penal, debater questões como a maioridade penal, ou seja, solucionar os problemas que durante décadas vem trazendo inúmeros transtornos ao cidadão” finalizou Deivide Silva.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!