A sessão solene que abriu os trabalhos do Legislativo municipal na segunda-feira (04) teve um duplo sentido ao vereador Everaldo Fogaça (PTB). Ontem completou 10 anos da chegada dele a Porto Velho e também seu primeiro pronunciamento como vereador da capital, um sonho que ele acalentava desde criança quando ainda trabalhava como vendedor ambulante na cidade de Cacoal.
“Hoje é um dia especial para mim. Minha história política começou na capital há exatamente uma década quando meus filhos ainda estavam pequenos. Trabalhei duro e hoje tenho um mandado eletivo e uma empresa jornalística consolidada no mercado”, comemorou. Fogaça citou os jornalistas Waldir Costa, Rubens Coutinho e Marcos Henrique, “Tóia” como os profissionais de imprensa a quem ele deve boa parte de sua ascendência profissional na imprensa local.
“Foram pessoas que sempre me apoiaram e que ajudaram na consolidação da minha empresa e na profissão. O seu Waldir, por exemplo, considero a ele como um segundo pai”, reconheceu. Fogaça também disse que, em vista de tudo o que viu e passou na vida, pretende fazer um mandato, mas um mandato realmente direcionado ao povo.