O "comunista" alegou ter sido vítima de calúnia por parte de Rubens Coutinho, que publicou em www.tudorondonia.com.br uma denúncia contra Pantera e outros membros do PC do B em Rondônia. Saiba mais >>>>
*O juiz da 2ª Vara Criminal de Porto Velho, Valdecir Castelar Citon, extinguiu a punibilidade contra o jornalista Rubens Coutinho em queixa-crime interposta pelo professor Francisco Batista da Silva, o "Pantera", contra o editor de www.tudorondonia.com.br.
Pantera, que é dirigente do PC do B em Rondônia, ingressou na Justiça com queixa-crime contra Rubens Coutinho por meio da advogada Hanenna Oliveira da Silva Marques.
*O "comunista" alegou ter sido vítima de calúnia por parte de Rubens Coutinho, que publicou em www.tudorondonia.com.br uma denúncia contra Pantera e outros membros do PC do B em Rondônia. A denúncia foi formulada por outro integrante do mesmo partido, Adilson de Oliveira França, o Didica do Basquete.
*Didica enviou a denúncia para vários sites e para Renato Rebelo, presidente nacional do PC do B, acusando Pantera e os outros "comunistas" de cometerem uma série de irregularidades na Secretaria Municipal de Esporte de Porto Velho, que está sob comando do partido. Denuncia também irregularidades dentro do próprio partido e aponta Pantera e José Carlos Néri como os principais responsáveis por essas possíveis irregularidades.
*Em vez de processarem o colega de partido, os comunistas entraram na Justiça contra Rubens Coutinho, que apenas publicou as denúncias por considerá-las de interesse público, pois envolveriam possíveis desvios de recursos de uma secretaria que está sendo dirigida por membros do PC do B.
*A sentença do juiz Valdecir Castelar Citon foi prolatada nesta sexta-feira. Pantera será obrigado a arcar com as custas judiciais.