FILHO PRESO: 'Acreano' morre após confronto com a PM durante Operação Audácia

Ação conta com a colaboração de diversas instituições e agências de segurança

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agleidson P. A , 50, conhecido como "Acreano" morreu após confronto com a polícia durante a Operação Audácia V, realizada pela Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTICCO) do Ministério Público junto com as forças de segurança nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26) em Porto Velho (RO).
 
Os policiais disseram que foram até a residência  na Rua Fabiana, bairro Cuniã, que era alvo da operação e no local teria ocorrido o confronto, onde Agleidson acabou morto e o filho dele Gabriel Ayala preso. "Acreano" teria apontado uma espingarda para os policiais.
 
O nome da Operação Audácia é alusivo a forma que os criminosos se apresentavam abertamente em redes sociais, com exibição de armas de fogo, dinheiro e drogas não se importando com as repercussões negativas e o conhecimento das forças de segurança pública, demonstrando certeza da impunidade.
 
A ação conta com a colaboração de diversas instituições e agências de segurança, incluindo o Ministério Público de Rondônia, Tribunal de Justiça de Rondônia, a Secretaria de Estado da Segurança Defesa e Cidadania (SESDEC), Polícia Militar de Rondônia, Polícia Civil de Rondônia e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Galeria de Fotos da Notícia

FILHO PRESO: 'Acreano' morre após confronto com a PM durante Operação Audácia

FILHO PRESO: 'Acreano' morre após confronto com a PM durante Operação Audácia

FILHO PRESO: 'Acreano' morre após confronto com a PM durante Operação Audácia

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?
Por qual motivo a Sejus não instala bloqueadores de celular nas cadeias de Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Sociedade Fogas LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS