Durante o percurso para o Departamento de Flagrantes, ele começou a aplicar vários chutes no camburão
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares tiveram muito trabalho para prender um homem de 36 anos acusado de agredir uma ex-mulher de 44 anos, causar destruição na casa dela e descumprir medida protetiva. O homem muito alterado arrombou a porta do camburão e pulou da viatura em movimento.
O crime aconteceu na tarde deste sábado (19) no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO). O acusado mesmo sabendo que a ex-esposa tinha obtido na Justiça medida protetiva contra ele, chegou na residência agredindo-a e causando destruição em eletrodomésticos e rasgando as roupas da vítima.
O acusado desferiu vários socos no rosto da mulher, que saiu correndo, pediu ajuda de vizinhos e a Polícia Militar foi acionada.
O homem no momento da chegada da Polícia Militar tentou se esconder, mas foi preso dentro do guarda-roupa. Muito alterado, ele resistiu a prisão e a PM teve que usar gás de pimenta e força física.
Durante o percurso para o Departamento de Flagrantes, ele começou a aplicar vários chutes no camburão e conseguiu quebrar o vidro da tampa. O acusado logo arrombou a porta ele pulou da viatura em movimento .
O homem sofreu várias lesões, mas logo em seguida foi novamente detido e levado para a delegacia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!